Lutas

‘Lealdade’ de McGregor é exaltada por Dana White: “Diferente de tudo neste planeta”

Que Conor McGregor é um dos lutadores favoritos de Dana White, isso qualquer fã de MMA sabe. Mas a extensão da relação entre o irlandês e o chefão do UFC talvez seja bem maior do que que simplesmente relação de trabalho.

Em entrevista ao podcast ‘The Fight’ do comentarista de boxe Teddy Atlas, White abordou sua relação com o ‘Notorious’ e afirmou que o irlandês é um dos lutadores mais ‘leais’ que tem dentro de seu cast de lutadores não poupando o principal astro do MMA de elogios.

LEIA TAMBÉM

+ 2021, o ano em que o mundo das lutas virou ‘show’

+ UFC 2021: 10 lutadores que brilharam no octógono durante o ano

– Muitos lutadores tem sido muito leais a mim e eu também tenho sido leal a eles. O Conor McGregor é um deles. Ele é um garoto difícil de lidar, mas quando você olha a forma como alguns lutadores são feitos, vê que são diferentes de tudo neste planeta – declarou White.

Desde que McGregor aportou no UFC, o chefão jamais escondeu ter uma predileção pelo ‘Notorious’, esta bastante criticada por outros lutadores, que sempre viam ‘favorecimento’ da organização em diversas atitudes tomadas pelo irlandês e também por ganhar chances de lutas importantes pleiteadas por outros. Apesar de uma ou outra rusga surgida pelo desejo do astro de ter um maior controle sobre seu destino, o relacionamento entre as duas partes nunca deixou a amizade de lado

Mas não apenas o irlandês ganhou os elogios do chefão. Outros lutadores receberam elogios de White pela ‘lealdade’ demonstrada com o presidente do Ultimate nos anos em que vem administrando a entidade mais famosa de MMA do mundo.

– Não quero deixar aqui de mencionar pessoas, mas muitos lutadores foram legais nestes 20 anos, como o Conor, Ronda Rousey, Chuck Liddell, Matt Hughes – declarou White, citando várias lendas da história do UFC.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo