Lutas

McGregor lutando por cinturão? Agente abre possibilidade de retorno para o título

Divulgação/Facebook Oficial Conor McGregor

Qual será o destino de Conor McGregor em sua volta ao UFC? Na fase final de recuperação da fratura no joelho sofrida na trilogia contra Dustin Poirier, o irlandês não tem data certa para voltar ou até mesmo um rival já guardado pelo Ultimate, o que abre uma série de possibilidades.

Uma delas a chance que o ‘Notorious’ retorne numa luta por cinturão. Pelo menos foi a indicação dada por um dos agentes do ex-campeão dos penas e dos leves da organização, Tim Simpson, que deu entrevista ao programa ‘The MMAHour’, para falar sobre os detalhes de um possível retorno do irlandês.

LEIA TAMBÉM

+ Adesanya torce por permanência de amigo Ngannou no UFC: “Seria triste se ele fosse embora”

Na entrevista, Simpson afirmou que há a possibilidade de que a próxima luta de Conor McGregor pelo Ultimate seja por cinturão. Ainda que seja até algo que não tenha grandes chances de acontecer, o agente vê o poder do irlandês dentro do UFC como seu principal astro como um fator que poderia lhe dar um poder de decisão maior para definir as condições de sua volta.

– Ficariam surpresos se o Conor voltasse para lutar pelo cinturão? O que acontece com o Conor é que ele sempre teve opções. Ele sempre terá opções quando estiver pronto e, independentemente do que acontecer com o resto da divisão, ele vende. Ele pode lutar contra qualquer um, independentemente do que acharem que é o ‘certo’ para a divisão. No final das contas, estas são as regras do negócio. Se o Conor quiser, ele poderia lutar pelo título – disse o empresário do ‘Notorious’.

Recentemente, Charles do Bronx, atual campeão dos leves do UFC, chegou a insinuar que gostaria de lutar contra McGregor e até o cogitou como rival em sua futura defesa de cinturão, mas enfrentará em maio Justin Gaethje

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo