Lutas

Conor McGregor anuncia nascimento de Rian, terceiro filho do lutador

Conor McGregor
Foto: Jeff Bottari/Imago Images

A família de Conor McGregor ganhou mais um integrante. Em suas redes sociais, o lutador irlandês revelou o nascimento de Rian, terceiro filho de seu relacionamento com Dee Devlin.

O nascimento foi anunciado nesta segunda-feira (17). Antes, o ‘Notorious’ teve Conor McGregor Jr e Croia, estes também filhos com Devlin, com quem namora desde 2008, bem antes de sua chegada ao UFC e de alcançar o estrelato na principal organização de MMA do mundo. Na foto, o lutador aparece sorridente com o recém-nascido em mãos.

– A família McGregor tem agora cinco pessoas. Um garoto saudável nasceu. O bebê e mamãe Mulher Maravilha estão bem. Agradeço a Deus por tudo que tem feito por mim e minha família – disse o irlandês.

O nascimento do terceiro filho de McGregor acontece poucos meses antes da trilogia contra Dustin Poirier, marcada para julho em Las Vegas. E também na mesma semana em que a revista Forbes publicou que o lutador se tornou o atleta mais bem pago durante o ano de 2020, muito devido aos seus negócios fora dos ringues, como a venda de sua marca de uísque e acordos com patrocinadores. Ao todo, o lutador do UFC lucrou US$ 180 milhões (pouco mais de R$ 949 milhões), ultrapassando astros como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Conor Jr foi o primeiro filho do casal, hoje com quatro anos de idade. Croia, a agora filha do meio do lutador, tem dois anos. Nos comentários, familiares e colegas do ‘Notorious’ foram congratular o irlandês pelo nascimento do terceiro filho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo