Lutas

Técnico de McGregor se mostra interessado em luta contra Charles do Bronx

Divulgação/Facebook Oficial Conor McGregor

Charles do Bronx disse em entrevista recente que poderia até considerar deixar de lado uma luta contra Justin Gaethje para buscar defender seu cinturão dos leves do UFC contra Conor McGregor. E quem cuida da carreira e da forma do irlandês estão dispostos a acatar tal pedido.

                 

O treinador de McGregor, John Kavanagh, deu entrevista ao site Severe MMA e afirmou que poderia ser uma opção enfrentar o brasileiro no futuro. Para o técnico da SBG Ireland, a sequência de vitórias que o levou o cinturão mostra os ‘perigos’ que o jogo dele impõe nos rivais em sua caminhada até a conquista do título.

LEIA TAMBÉM

+ Ex-lutador do UFC, Chael Sonnen é detido nos EUA após confusão em hotel

+ Último UFC de 2021 teve nocaute nos pesados e brasileiras se destacando

– Charles é o cara! Ele tem o quê, dez vitórias seguidas? Coisa pouca, certo? E finalizando a maioria dessas lutas. Ele tem um jogo muito perigoso, sólido em pé, um bom wrestling e as finalizações dele, se não são as melhores, estão entre as melhores do UFC, em qualquer divisão de peso – declarou Kavanagh.

Por enquanto, Conor McGregor ainda se recupera da lesão sofrida na luta contra Dustin Poirier, em julho passado. Sem data para voltar a lutar, nomes de adversários começam a surgir no horizonte do ‘Notorious’ e Charles do Bronx pode ser um deles, sendo bastante elogiado por Kavanagh e até visto como um rival que motivaria bastante o irlandês a treinar e buscar uma boa performance.

– Podem ter certeza que esta seria uma luta que faria o Conor levantar todas as manhãs. É a luta que te dá arrepios e faz você treinar o melhor possível. Se for esta a próxima luta do Conor, seria uma honra e um prazer o preparar para ela – afirmou o treinador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo