Lutas

McGregor promete fazer Poirier ‘pagar’ por declarações sobre ‘insegurança’ do irlandês

Conor McGregor UFC 257 luta
Divulgação/Facebook UFC Brasil

Dustin Poirier afirmou em entrevista recente que vê certa ‘insegurança’ em Conor McGregor por algumas atitudes do irlandês pouco antes da trilogia entre ambos, no próximo sábado (10). E o irlandês prontamente rebateu ao seu fiel estilo provocador.

O ‘Notorious’ fez uma live para seus seguidores no Instagram e respondeu ao ‘Diamond’ afirmando que o fará ‘pagar’ por tais declarações quando ambos se encontrarem no octógono.

– Dustin está falando muito recentemente e ele vai pagar por isso. Com toda a certeza. E não vai ser legal para ele – disparou McGregor.

Diferente do tom um tanto amigável da luta de janeiro, em que Poirier venceu e ambos trocaram gentilezas e até promessas de doações para a caridade, a terceira luta tem uma atmosfera em que os dois lutadores começam a se soltar mais no tom do ‘trash talk, uma das principais habilidades do irlandês. Tanto que McGregor não poupou palavras sobre o que pretende fazer com o rival.

– Vou acertá-lo com um chute na cabeça. Tenho muitas armas que eu posso usar. Ele não quer MMA? Pois terá! Estou muito ocupado treinando, com foco total e totalmente imerso no MMA. Não tem nada além disso, então estou pronto para fazer um grande show. – afirmou o irlandês, que disse que tem evitado contatos com a imprensa para manter seu foco total na luta.

– Você poder ir ao Youtube e ver todas as entrevistas que já fiz. Eu tenho um trabalho a fazer e estou de volta. É como estou me sentindo, que estou de volta à ação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo