Lutas

Conor McGregor lança ‘ameaça’ a Poirier em mensagem no Twitter

Conor McGregor
Divulgação/UFC

Conor McGregor deve deixar de lado todo o clima amigável que marcou a segunda luta com Dustin Poirier, em janeiro, e decidiu partir com tudo para cima do rival através de sua melhor arma, o trash talk. Vale até mesmo provocar o americano com mensagens em tom ameaçador nas redes sociais.

Em seu Twitter, o ‘Notorious’ postou uma mensagem de voz que seria destinada ao adversário. Usando um tom semelhante usado por personagens de filmes de terror, na qual diz que estaria ‘indo atrás’ do ‘Diamond’ na luta deste sábado (10), no UFC 264.

– Dustin… ‘Peahead’ (cabeça de ervilha)… estou indo atrás de você ‘Peahead’. Seu caipira idiota – disse McGregor na mensagem destinada ao adversário da luta deste sábado em Las Vegas (EUA).

O clima para a trilogia entre os dois se tornou mais antagônico com declarações recentes de Poirier que afirmam que o irlandês estaria ‘inseguro’ após perder para ele em janeiro e que, por isso, estaria buscando exibir vários tipos de imagens e frases provocativas para não passar tal imagem de insegurança antes do combate.

E rapidamente o irlandês respondeu em vídeo postado em seu Instagram, disparando contra o rival por ‘falar demais’ e que este iria ‘pagar’ por isto no confronto da trilogia entre ambos, com a primeira luta vencida pelo irlandês em 2014 e a revanche pelo americano no começo de 2021.

O clima entre McGregor e Poirier é diferente do cenário amistoso da luta de janeiro, no qual trocaram elogios, presentes e até a promessa de uma doação feita pelo ‘Notorious’ a uma instituição de caridade comandada pelo lutador e sua família, que também gerou uma certa controvérsia pelo americano ter cobrado publicamente o irlandês sobre o caso. Com isso, a rivalidade deve mover a promoção do card pelo Ultimate na busca de mais um recorde de vendas no pay-per-view.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo