Lutas

Dana White procura ‘reserva’ para luta entre McGregor x Poirier

McGregor x Poirier encarada
Foto: Jeff Bottari/Imago Images

Em julho, Conor McGregor e Dustin Poirier serão a grande atração do UFC 264, realizando a trilogia entre ambos. Mas Dana White quer se certificar de que não terá problemas caso um dos lutadores venha a deixar o card por qualquer motivo que seja.

O chefão do Ultimate deu entrevista ao site Bleacher Reporter e revelou que está à procura de um ‘reserva’ para assumir a vaga de um dos dois lutadores no evento a ser realizado em Las Vegas. Entretanto, disse que ainda não encontrou a pessoa ideal para servir como substituto tanto do irlandês como do americano.

— Estou procurando alguém para ser o reserva do Conor contra o Dustin. mas ninguém está me procurando. Ninguém está batendo à minha porta – declarou White.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O uso de ‘reservas’ para lutas importantes no UFC vem sendo constante nos últimos tempos. Em outubro passado, Michael Chandler foi um grande exemplo disto ao aceitar ficar de prontidão para a luta entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje. No caso, o lutador se pesaria normalmente junto com os outros lutadores e que entraria em caso de lesão, contaminação por Covid-19 ou outros problemas.

Title shot para McGregor ou Poirier? Talvez não

Ao menos extraoficialmente, a luta entre o americano e o irlandês é considerada como importante porque pode definir o próximo desafiante ao título da categoria dos leves. Mas o chefão do UFC disse não ter certeza se o vencedor será o rival de Charles do Bronx na primeira defesa do cinturão da categoria até 70kg do brasileiro.

— Não sei. Preciso ver a luta para ver o que podemos fazer – disse resumidamente Dana White.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo