Lutas

Trilogia entre McGregor e Poirier deve acontecer no meio de 2021, diz Dana

McGregor x Poirier
(Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images)

Conor McGregor x Dustin Poirier deverão ter sua trilogia já em 2021. É o que revelou Dana White em entrevista ao programa ‘Get Up!”, da ESPN americana. Na entrevista, o chefão do UFC revelou que a terceira luta entre o irlandês e o americano deve ser realizada no período do verão nos Estados Unidos (entre junho e setembro).

– Você tem aqui dois caras que estão posicionados do jeito que estão. O Dustin é o número um do ranking e o Conor é o número seis. E eles querem essa trilogia e, então, iremos dar essa trilogia a eles. Vamos tentar casar esta luta no verão – declarou White, que buscou justificar tal desejo de ver a terceira luta entre McGregor e Poirier.

– Se você prestar atenção no modo como o Conor lutou, não defendendo os chutes baixos e mais, a postura dele, acredito que ele subestimando o Dustin. Não quero tirar nada da vitória do Poirier, mas quando um cara como Conor McGregor chega em Abu Dhabi de iate e vive a vida dele, você precisa ser um cara faminto para fazer o que precisa ser feito. Há muita coisa que ajuda a fazer essa trilogia e uma delas é a vontade do Conor, ele quer essa luta de novo e quer muito – completou.

O desejo do ‘Notorious’ pela trilogia foi mostrado numa postagem no Instagram na qual pedia para uma terceira luta após ser derrotado em janeiro pelo americano. Por enquanto, não há indicação de que este combate seja pelo cinturão da categoria peso-leve, este ainda pertencente à Khabib Nurmagomedov.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo