Lutas

Conor McGregor diz que próxima luta será ‘pelo cinturão’ e troca farpas com Usman

Conor McGregor
Divulgação/UFC

Conor McGregor só deve voltar a lutar em 2022, enquanto se recupera da fratura sofrida na trilogia contra Dustin Poirier no UFC 264. Mas, no que depender do ‘Notorious’, seu retorno ao octógono será glorioso.

Pelo Twitter, onde tem sido bastante ativo nos últimos dias, o irlandês promoveu uma espécie de sessão de perguntas e repostas com os seguidores. Ao ser perguntado se consideraria uma mudança para o boxe no futuro, McGregor deixou aberta a possibilidade. Mas garantiu que seu retorno ao UFC será por uma luta pelo cinturão.

– Possivelmente. Minha perna estará mais forte para dar chutes. Estou caminhando para uma disputa de cinturão na minha próxima luta e isso irrita estes otários. É por isso que eles vivem me desrespeitando – disparou o irlandês.

Mas de qual ‘luta pelo cinturão’ o ‘Notorious’ estaria falando? No que o próprio lutador disse posteriormente em resposta a outro seguidor, este seria o título dos meio-médios, que hoje pertence ao nigeriano Kamaru Usman.

– Se eu lutar pelo cinturão do meio-médios, eu destruiria (Usman). Eu teria o nocaute mais rápido numa luta por títulos do UFC (13 segundos, contra José Aldo), o que mais conseguiu knockdowns numa luta pelo título, e depois eu teria mais um nocaute numa luta pelo cinturão. Três lutas pelo cinturão, três nocautes, novo recorde. Vamos lá – postou.

Mas parece que o comentário não caiu bem para o nigeriano. Em resposta a McGregor, Usman provocou o irlandês e até afirmou que irá ‘pedir ajuda’ de antigos algozes do astro, casos de Dustin Poirier, Nate Diaz e Khabib Nurmagomedov para ‘calar’ o ‘Notorious’.

– Acabar com quem? Só se for com o cachimbo que usa para fumar. Ao contrário de você, se eu for falar alguma m*** sobre você, será quando eu lhe der porrada. Melhor você ficar quieto senão eu chamo o Dustin, o Nate ou o Khabib para darem uma surra em você de novo – disparou o campeão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo