Lutas

Dana White prevê que Conor McGregor voltará a lutar apenas em 2022

Reprodução/Youtube UFC

Dana White viu sua principal estrela, Conor McGregor, se lesionar de forma chocante na luta principal do UFC 264 no último sabado (10) contra Dustin Poirier. O chefão do Ultimate, agora, terá que esperar um bom tempo para poder contar com o irlandês novamente para seus eventos.

                 

White deu entrevista ao site TMZ e foi perguntado sobre por quanto tempo o ‘Notorious’ poderá ficar fora dos octógonos. A previsão do presidente da principal organização de MMA do mundo é de que apenas em 2022 os fãs do irlandês poderão o ver novamente lutando. Mas sem dar uma data certa do retorno do astro para MMA.

– Acho que o Conor só vai poder voltar no ano quem – relatou Dana White.

Já no final de semana, o irlandês passou por cirurgia para corrigir a fratura nos ossos da perna que sofreu durante a luta contra Poirier. O ‘Notorious’ deixou o hospital e iniciará já em casa o processo de recuperação para poder voltar a lutar. Nesta semana, o lutador divulgou vídeo depois da alta do hospital, em Los Angeles.

– Acho que eles acabaram de dar alta ao Conor. Ele terá que ficar uns dias em Los Angeles e não sei quando ele poderá voltar para casa ou o que vai acontecer com a vida dele daqui em diante – comentou.

Pelo menos até o começo de 2022 McGregor não deverá pisar no octógono mais famoso do mundo. A Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) suspendeu o irlandês por seis meses de atividades e treinamentos por causa da lesão sofrida no UFC 264. O que, no mínimo, deixaria o ‘Notorious’ fora de combate até janeiro do próximo ano. O período de recuperação de McGregor não foi oficialmente divulgado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo