Atlético-MG

‘Me incomoda um pouquinho’, diz Tardelli sobre jogar na posição de centroavante

O atacante alvinegro Diego Tardelli falou sobre a nova posição em que está jogando, a volta dos campeonatos e o busca pelo título do Campeonato Brasileiro.

– A gente ficou feliz, o que a gente mais tem no momento é a vontade de jogar. […] De um lado está sendo positivo pra gente, porque a gente já está há uns 3, 4 meses treinando. Então, se voltar, que ocorra todos os riscos necessários, com toda cautela.” – disse Tardelli.

Ainda sobre a volta dos campeonatos, o jogador afirmou que a equipe está bastante preparada. Tardelli elogiou o trabalho de Sampaoli nesses meses de treinamento e contou as expectativas do time.

– Acho que a gente está bastante preparado né?! Todos esses meses que a gente vem treinando deu pra gente fazer muitas coisas, aperfeiçoar a parte física, técnica, jogadas… Enfim, vocês que estão aqui no dia a dia dá pra ter noção do que aconteceu nesses 3 meses com o Sampaoli. Agora é chegar e ter a oportunidade de disputar esses jogos que faltam do Mineiro, tentar brigar pelo título do Mineiro, que vai dar uma impressão muito boa pra gente e consequentemente o Campeonato Brasileiro que é o nosso maior objetivo esse ano.” – contou Tardelli.

O atacante também foi questionado sobre o Atlético ser uma das potências nesse Campeonato Brasileiro. Tardelli falou que esse título é o mais almejado por todos os jogadores e dirigentes, sendo essa uma das razões para a vinda de tantos reforços.

– Eu acredito que sim, porque a única coisa que nos resta é esse Campeonato Brasileiro. Acho que é por isso que está tendo esse investimento da diretoria, do presidente… Esse título é o único título que a gente vai brigar esse ano, então acho que o Atlético está fazendo a coisa certa, acho que vale o investimento da diretoria pra gente tentar buscar esse título do Brasileiro.” – ressaltou o jogador.

Por fim, Tardelli comentou sobre estar jogando na posição de centroavante e qual a função que mais gosta. O atleta ressaltou que se esforçará em qualquer posição.

– A princípio eu estou nessa posição que me incomoda um pouquinho, né?! Eu sou um jogador que não gosto de ficar parado, gosto de me movimentar bastante e com ele aqui nesses 3 meses eu estou sendo essa referência assim com a chegada do Marrony agora. Então estou me adaptando ali, estou fazendo o máximo possível pra fazer o que ele pede. Então acho que vai depender muito de eu e ele ali no dia a dia.” – finalizou Tardelli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo