Grêmio

‘Me preocupo com aquele atleta que chega para ser aplaudido em dois ou três meses’, diz Marcos Herrmann, novo vice de futebol do Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Anunciado como novo vice-presidente de futebol, Marcos Herrmann concedeu entrevista coletiva após ser anunciado para o cargo. Ele reitera a importância de ser sábio nas contratações, sabendo que há capacidade de investimento.

                 

‘Não me preocupo em encher aeroporto, me preocupo com aquele atleta que chega para ser aplaudido em dois ou três meses. Vamos tentar minimizar os erros para ter uma boa competitividade’, afirma Herrmann.

Além disso, ele também afirma o quanto é importante manter o que já foi conquistado nos últimos anos: ‘Temos que continuar mantendo o clube competitivo. Com base nessa linha, iremos atuar. Competitivo no presente e forte no futuro’.

Marcos também reforça que ainda não há definições em outros cargos, mas que está previsto vindas, porém sem período definido: ‘Não tenho treinador escolhido, não tenho diretor de futebol escolhido. Está no projeto do clube e vamos fazê-lo. Existe uma pressa relativa’.

Para saber, tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo