Atlético-MG

Médico do Atlético-MG descarta lesão grave e espera retorno ‘em breve’ de Keno após cirurgia no olho

Foto: Pedro Souza / Atlético

Na manhã de segunda (18), o atacante Keno voltou a treinar com o elenco do Atlético-MG após ficar fora dos dois últimos jogos. No entanto, já virou desfalque de novo, pois sofreu uma lesão no olho e teve que passar por cirurgia. O médico do Galo, Rodrigo Lasmar, explicou a situação do jogador.

                 

– Durante o treino de ontem (18), ele já estava liberado, treinando normalmente com o grupo. Não foi uma bolada, na verdade, o dedo de um companheiro entrou dentro do olho dele e acabou fazendo um corte, tanto na conjuntiva quanto na pálpebra. Ele precisou de fazer uma pequena cirurgia para que fosse corrigida essa lesão. – afirmou Lasmar à Rádio 98fm

Rodrigo Lasmar também afirmou que Keno passou por avaliações e que foi descartada uma lesão grave, mas que o jogador “irá permanecer em observação e novos exames serão feitos”. O médico atleticano não quis dar um prognostico para o retorno do atacante, mas espera que seja em breve:

– Ainda está cedo para falar sobre um tempo de recuperação, mas acreditamos em uma recuperação positiva dele. Acreditamos que em breve a gente possa recuperar o jogador.

Keno foi um dos principais jogadores do Atlético na reta final de 2021, sendo decisivo nas rodadas finais e o responsável pelo “gol do título” do Brasileirão. Em 2022, ainda não encontrou o melhor futebol pois passou por alguns problemas como as lesões e ter contraído covid.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo