Corinthians

Médico do Corinthians atualiza condições físicas de Willian, Fagner, Jô e João Victor

Jô, Fagner e Willian se recuperam de lesões. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Com o departamento médico cheio, o Corinthians atualizou as condições físicas dos jogadores lesionados. Atualmente, o Timão tem seis jogadores contundidos, sendo que quatro deles seguem sem data de retorno prevista.

O elenco corinthiano se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta terça-feira (31), e por isso, o médico do clube, Dr. Júlio Stancati falou à Corinthians TV sobre a situação desses atletas. 

— O Willian teve um trauma forte no pé, na perna, na realidade. Ele está bem, a evolução está boa. Apesar do trauma ter sido forte, não foi tão grave. Está fazendo tratamento e espero que essa semana ele volte para o campo e aí, se sentindo bem, treina e joga — disse o médico sobre o atacante, que se lesionou no último jogo do Corinthians.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Além de Willian, o Alvinegro tem outros três nomes importantes que se machucaram há algum tempo e que vêm em processo de recuperação: Fagner, João Victor, ambos com entorse, e Jô, com um trauma na perna. O Dr. Stancati também atualizou a condição desses jogadores.

— Os casos do Fagner e do João Victor são mais crônicos. Foram traumas muito fortes, então é um processo mais lento. O Jô também apresentou uma pequena evolução mas ainda não tem previsão de retorno. Os três sofreram traumas fortes na perna — explicou o Dr. Stancati.

+ Corinthians trabalha finalizações retorno ao CT, e mira partida contra o Atlético-GO

Outros lesionados, Paulinho, que rompeu um dos ligamentos do joelho, e Ruan Oliveira, que passou por revisão cirúrgica, devem ficar afastados até o fim da temporada.

Após se reapresentar, o Corinthians terá a semana toda livre para treinos pela primeira vez desde o início do Brasileirão. A condição física dos lesionados deverá voltar a ser atualizada nos próximos dias. O Timão volta a campo no sábado, às 20h30, quando visita o Atlético-GO.

João Victor se recupera de entorse no tornozelo. Foto Felipe Szpak/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo