Corinthians

Médico do Corinthians é realocado do time profissional para as categorias de base, afirma portal

Médico Michel Youssef Muniz Domingos retornou para categoria de base. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O médico Michel Youssef Muniz Domingos, que trabalhou no time profissional do Corinthians no último ano, foi realocado nas últimas semanas para as categorias de base do clube, onde atuou anteriormente.

De acordo com o portal “Meu Timão”, o departamento médico do Corinthians agora passará a contar apenas com a Dra. Ana Carolina Ramos e Côrte, e o Dr. Julio Stancati. Ainda segundo o site, o clube ainda pode contratar mais um profissional nos próximos dias.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Domingos é o quarto membro do departamento médico do Corinthians que deixa o time profissional no último ano e meio. Em março de 2021, o Dr. Ivan Grava pediu demissão por conta dos protocolos de prevenção à Covid-19, em setembro do mesmo ano o fisioterapeuta Luciano Rosa foi para o Shakhtar Donetsk e há pouco menos de um mês outro profissional da fisioterapia, Caio Mello, foi demitido.

Atualmente, o departamento médico do Corinthians tem sido protagonista por conta de desfalques importantes. Paulinho, João Victor, Maycon e Junior Moraes vem sendo desfalques constantes, enquanto Willian foi baixa no último jogo por problemas musculares e Gil precisou ser substituído com dores na coxa.

+ Vitória ameniza pressão, mas Corinthians terá de lidar com desfalques em sequência importante

+ Fagner volta a entrar em campo após 11 jogos e deve ser reforço em clássicos contra o Santos

O próprio técnico Vítor Pereira abordou a questão das ausências por lesão durante coletiva de imprensa, e foi duro ao rebater críticas pelo desempenho do Corinthians, mesmo sem jogadores importantes.

— Precisamos do João Victor, do Júnior Moraes, Willian, Paulinho… Vejam bem o elenco que nós tínhamos e veja o que temos agora em termo de soluções. Não me venha com exigências. Estamos ali no calcanhar, brigando lá em cima. Isso é desonesto. Uma pessoa que exige mais da equipe está brincando com meu trabalho, e isso não posso aceitar — disparou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo