Cruzeiro

Edu se lesiona e João Paulo é liberado; confira atualizações médicas no Cruzeiro

Arte: Esporte News Mundo

Nesta sexta-feira (15), em palavra ao canal oficial do clube no YouTube, o médico do Cruzeiro, Dr. Sérgio Campolina, detalhou dois casos clínicos: o do atacante Edu, que queixou de dores após a partida diante do Brusque, e do meio-campista João Paulo, desfalque celeste nos últimos jogos.

Quanto à situação de João Paulo, segundo o profissional, o atleta não tinha lesão detectada. Acontece que foi feito um trabalho preventivo, de fortalecimento muscular, para evitar uma intercorrência grave, que estava iminente. O jogador já foi liberado para o retorno às atividades com o elenco, sem restrições.

Leia também: Diretor de futebol do Cruzeiro conta versão sobre ‘Caso Roque’ e promete buscar valor correto na Justiça

Já Edu, autor do gol da última vitória celeste, teve detectada uma lesão muscular na coxa, que foi confirmada após realização de ressonância magnética. De acordo com Sérgio Campolina o jogador já está em tratamento. Não foi divulgado o tempo médio para recuperação do atleta.

Além dos citados, atualmente, o Departamento Médico do Cruzeiro conta com os meio-campistas Filipe Machado e Marco Antônio, que não têm previsão de retorno, além do goleiro Gabriel Brazão, que iniciou os trabalhos de transição, após cirurgia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo