Z - Z Não marcar 3

Medina aponta falhas individuais como cruciais à eliminação do Internacional

Na noite da última quarta-feira (23), o Internacional derrotou o Grêmio por 1 a 0, no segundo jogo válido pelas semifinais do Gauchão, na Arena Tricolor. Após o jogo, na sua coletiva, o técnico do colorado, Alexandre Medina lamentou o agregado dos placares, mas enalteceu o poder de reação para a segunda partida das semifinais, com triunfo sobre o maior rival, feito que, como lembrado pelo treinador, não ocorria há oito anos.

                 

-Cometemos três erros individuais no primeiro jogo que custou a classificação. Sentimos a dor por não ter alcançado o resultado, mas também tivemos mérito” – remeteu o o técnico Alexander Medina em sua coletiva.

Muito questionado sobre a sua permanência no clube e a forma com que o treinador vem encarando trabalhar num clube de tamanha história e grandeza como é o Inter e trouxe o poder de valorizar o grupo a honrar a vestir a camisa colorada, o treinador defendeu-se:

-Entendo perfeita o grau de pressão que tem o Inter, com muita história, e que não tendo um resultado positivo, obviamente que existe pressão. Temos que honrar mais essa camisa, como foi hoje.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O treinador tratou de valorizar o resultado, mesmo com a eliminação no Campeonato Gaúcho, enaltecendo a vitória na casa gremista, a qual não ocorria desde 2014.

– Tivemos erros individuais, mas temos muita fé e otimismo pelo que estamos fazendo. Temos que conseguir uma regularidade e precisamos de tempo”.

Aos aspectos táticos, o treinador remeteu que o clube segue uma linha de pensamento já bem definida e que procurará manter sempre ao longo das partidas.

– Temos uma base de jogo, tivemos só que fazer uma mudança no lado esquerdo. Tivemos profundidade e finalizamos mais do que o jogo passado, dando mostra de melhora, do que foi o nosso último jogo” – complementou Medina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo