Internacional

Medina vê jogo com ‘outra conotação’ diante do Guarany de Bagé e projeta Gre-Nal na semifinal do Gauchão

Ricardo Duarte/Internacional

Na tarde deste sábado (12), o Internacional empatou com o Guarany de Bagé por 1 a 1, no Estrela D’alva, em Bagé, pela última rodada da fase classificatória do Gauchão 2022. Após a partida, Alexander Medina caracterizou o confronto como atípico e justificou pelo uso de jogadores que não vinham atuando e outros que estavam suspensos, além de algumas preservações.

— Hoje, o jogo teve outra conotação. Cuidamos de alguns jogadores, tivemos suspensões, tiramos jogadores, preservamos outros. São coisas diferentes. Tivemos jogadores com pouco tempo em campo e que gostaríamos de observar, ver como se comportam em um campo diferente. Tivemos coisas boas e outras para melhorar. Agora vem um jogo lindo para jogar, para desfrutar — explicou o técnico uruguaio.

Com o empate contra o último colocado, o Inter terminou a primeira fase na 3ª colocação com 19 pontos e terá o arquirrival Grêmio pela frente nas semifinais da competição estadual. Medina acredita que o Colorado poderá repetir a ótima atuação que teve no Gre-Nal 435, disputado na última quarta-feira (9), que terminou com vitória por 1 a 0, no Beira-Rio.

— É uma partida diferente, são 180 minutos e vamos tentar repetir o trabalho que fizemos no último jogo (Gre-Nal 435). Sabemos que é uma situação diferente, mas vamos trabalhar para dar o melhor — finalizou o comandante.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O primeiro clássico Gre-Nal da semifinal vai acontecer no próximo sábado (19), no Beira-Rio. O jogo de volta será na Arena, no dia 23 de março. O vencedor desse confronto vai encarar Ypiranga ou Brasil de Pelotas na final do Campeonato Gaúcho 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo