Tênis

Medvedev passa por cima de argentino e alcança às semis do Masters 1000 de Paris

Daniil Medvedev
Divulgação/Facebook ATP de Paris

Daniil Medvedev não tomou conhecimento do argentino Diego Schwartzman nas quartas do Masters 1000 de Paris. O duelo aconteceu nesta sexta-feira e o russo venceu em sets diretos, parciais de 6/3 e 6/1.

O duelo começou equilibrado e com os dois tenistas confirmando seus saques e sem perder pontos. Entretanto, Medvedev subiu seu nível de jogo no terceiro game e quebrou o serviço do argentino. O russo sacou muito bem durante todo o set e não deu chances para Diego se reposicionar na peleja. Daniil conseguiu mais uma quebra no último game e fechou a parcial por 6/3.

O set seguinte foi similar ao primeiro. Medvedev sacando muito e sendo consistente nas trocas de bola, enquanto Schwartzman não conseguia pressionar o saque do oponente e cometia muitos erros não forçados. Deste modo, o cabeça de chave três foi ainda mais incisivo e fechou o set com facilidade – 6/1.

Daniil manteve a invencibilidade diante do argentino. Foram três vitórias em três partidas disputadas. Nas semifinais do Masters 1000 de Paris ele enfrentará o canadense Milos Raonic. Com a passagem de fase, Medvedev garantiu 360 pontos e atingiu o posto de número quatro do ranking da ATP, ultrapassando Roger Federer.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

LEIA MAIS

Clássico entre Flamengo e São Paulo e mais: Definidos os confrontos das quartas da Copa do Brasil

Seleções europeias anunciam lista de convocados para amistosos e Nations League

Vasco fecha por empréstimo a contratação do zagueiro Jadson, do Portimonense, de Portugal

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo