Mais Esportes

Medvedev sofre e Sinner desbanca Khachanov no Aberto de Miami; veja outros resultados

Medvedev Sinner Aberto de Miami
Foto: Michele Eve Sandberg/Icon Sportswire via Imago Images

Neste domingo (28), foi realizada a terceira rodada da chave masculina do Aberto de Miami, no complexo do Hard Rock, em Miami Gardens, na Flórida, Estados Unidos. Daniil Medvedev, atual vice-campeão do Australian Open, teve dificuldade diante do jovem Alexei Popyrin, mas confirmou o favoritismo em 2 sets a 1. Já o compatriota Karen Kachanov sofreu a virada para a promessa italiana Jannik Sinner e deu adeus ao torneio. Confira os resultados no Esporte News Mundo.

+ Masters 1000 Miami: Kenin é eliminada e Muguruza vira para cima de russa; veja todos os resultados da chave feminina

Daniil Medvedev x Alexei Popyrin

Atual segundo colocado do ranking da ATP, Daniil Medvedev enfrentou Alexei Popyrin, da Austrália, na terceira rodada do Masters de Miami. Medvedev precisou de três sets para superar Popyrin, tendo duas parciais definidas apenas no tie-break. Com uma quebra de diferença, o russo liquidou a partida em 6/4 e garantiu a presença nas oitavas de final da competição. Agora, o cabeça de chave #1 duela com o estadunidense Frances Tiafoe, que eliminou o sérvio Duas Lajovic.

Karen Khachanov x Jannik Sinner

Outra presença russa no Aberto de Miami, entretanto, Karen Khachanov deu adeus ao campeonato após ser superado, de virada, pelo jovem Jannik Sinner. No primeiro set, Khachanov desbacou o italiano por 6/4, mas logo viu o jogo sendo empatado no tie-break e sofreu a mesma parcial no set decisivo. Desta maneira, Sinner disputará vaga nas quartas de final com a zebra Emil Ruusuvuori, algoz de Alexander Zverev na R32.

Outros resultados

Chave masculina – Aberto de Miami:

  • Frances Tiafoe 2x1 Dusan Lajovic;
  • Alexander Bublik 2x0 James Duckworth;
  • Cameron Norrie 1x2 Taylor Fritz;
  • Emil Ruusuvuori 2x1 Mikael Ymer;
  • Jan-Lennard Struff 1x2 Roberto Bautista-Agut;
  • Félix Auger-Aliassime 0x2 John Isner.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top