Athletico

Meia-atacante Jáder e mais três atletas do Athletico são convocados para Seleção Brasileira Sub-18

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico teve quatro atletas, entre os 23 jogadores convocados pelo técnico Dudu Patetuci, da Seleção Brasileira Sub-18. O Furacão teve o goleiro Mycal, o zagueiro João Pedro, o volante Juninho e o meia-atacante Jader, na lista de jogadores que vão disputar uma competição no México. Os atletas devem integrar a Seleção no início do mês de novembro e as partidas estão previstas entre 9 e 17 de novembro. 

                 

Os atletas do Athletico estão na lista de jogadores nascidos entre 2003 e 2004. O Brasil vai enfrentar o México, os Estados Unidos e a equipe da Colômbia. O torneio que os atletas do Athletico e os demais da Seleção Brasileira vão disputar é da categoria Sub-20, mas o Brasil optou por ir com uma equipe mais nova, com atletas de no máximo 18 anos.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Entre os 23 atletas convocados para a Revelations Cup Sub-20 2021 (Copa das Revelações), o Athletico é o clube que mais cedeu jogadores para o Brasil, quatro atletas. Jáder é uma das novidades entre os convocados, já Mycael, João Pedro e Juninho são jogadores que aparecem com frequência nas listas da Seleção Brasileira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo