Juventude

Meia Bruninho é novo reforço do Juventude para a disputa do Brasileirão

ARTE/JUVENTUDE

O meia Bruninho, de 21 anos é novo reforço do Juventude. O atleta foi anunciado pelo Alviverde de Caxias do Sul na manhã desta terça -feira (25/05). O jogador, que chega por empréstimo do Atlético Mineiro, foi um dos destaques do Confiança no Campeonato Sergipano e na Copa do Nordeste desta temporada.

O jogador já está presente em Itu, onde o Juventude realiza um período de preparação para a estreia na serie A do Campeonato Brasileiro. O atleta fara exames médicos e, após assina oficialmente o contrato com o clube, apesar de já ter sido anunciado.

Bruninho começou a sua carreira na base do Atlético Mineiro e estreou como profissional em 2018. Já no ano seguinte, em 201,9 foi um dos jogadores importantes na conquista do Campeonato Mineiro e sendo, também, destaque do Galo na Série A. No ano de 2020 o meia disputou a competição pelo Sport, onde fez 21 jogos com a camisa do Leão. Em 2021, Bruninho foi emprestado ao Confiança, de Sergipe, e era o principal destaque da equipe do Confiança até a negociação com o Juventude, disputando 17 partidas e marcando nove gols.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com a chegada do jogador, o Juventude já trouxe cinco atletas para a disputa do Brasileirão. Além do meia, o clube já tinha anunciado a contratação do meia Chico, do lateral direito Michel Macedo e dos atacantes Fernando Pacheco e Edwin Mosquera. O juventude seguirá em Itu, interior de São Paulo onde realiza a preparação visando a serie A do nacional até sexta-feira. No sábado (29) estreia contra o Cuiabá, fora de casa, ás 19h. No duelo, a equipe provavelmente estará sob o comando do auxiliar técnico Eduardo Barros, já que Marquinhos Santos testou positivo para a Covid-19.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo