Vasco

Meia Bruno Nazário mostra disposição para atuar em outras posições no Vasco: ‘Onde o Zé preferir’

Meia Bruno Nazário mostra disposição para atuar em outras posições no Vasco: 'Onde o Zé preferir'
Foto: Vitor Brügger/Vasco

Apresentado como reforço do Vasco na última segunda-feira, o meio-campista Bruno Nazário chegou com disposição para ajudar o clube como puder. Em coletiva de imprensa, o jogador de 26 anos revelou que o técnico Zé Ricardo o pediu para atuar na ponta-esquerda no amistoso do último sábado contra o Saferj. Agora, ele diz que pode jogar onde o treinador quiser.

                 

– Foi uma semana trabalhosa, estou me dedicando ao máximo para ficar 100% fisicamente. Fiz um amistoso, o Zé me colocou na ponta esquerda. Me senti super bem. Estou motivado para fazer um grande campeonato. Onde eu me sinto bem, confortável, é na meia centralizado. Mas, no amistoso, me senti superbem. Fui bem no amistoso. Tenho certeza que deixei uma pulguinha na cabeça do treinador. Mas estou à disposição, para ajudar do outro lado ou onde o Zé preferir. O objetivo é colocar o Vasco na Primeira Divisão – afirmou Bruno Nazário em coletiva.

+ Lucão acerta saída do Vasco e vai assinar com o Red Bull Bragantino

+ Apresentado pelo Vasco, meia Vitinho valoriza versatilidade: ‘Jogo em qualquer posição’

No meio, Bruno Nazário poderia disputar posição ou até mesmo jogar junto com Nenê. E o reforço do Vasco elogiou o experiente jogador.

– É uma referência, grande ídolo. O Nenê tem muita qualidade, com passes, certeza que vamos ajudar muitos os atacantes. Jogar ao lado do Nenê é fácil – afirmou Nazário.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Com contrato até o fim da temporada, o meia chegou com a missão de ajudar o Vasco a voltar para a Série A. E ele não espera vida fácil na Série B.

– Série B é muito difícil, jogo truncado, não para. Para mim é o campeonato mais difícil que tem. Mas tenho certeza que vai dar tudo certo – finalizou Nazário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo