Futebol Internacional

Meia campeão da Libertadores pelo Internacional assina com clube da Turquia

Divulgação/Altay

Márcio Mossoró, meia potiguar de 37 anos, trocou o Goztepe, da primeira divisão da Turquia, pelo Altay, da segunda. O jogador assinou contrato de um ano e meio com o clube e contou que a permanência no mesmo país e na mesma cidade facilitou a negociação. O atleta atua na Turquia desde 2014, quando foi contratado pelo İstanbul Başakşehir. Além disso, revelou ter altas expectativas e acredita ser esse um dos maiores desafios de sua carreira.

                 

“O time está com uma ambição muito grande por subir. Já vem há três anos na luta. Ter essa responsabilidade com o clube e esse compromisso em ajudar no acesso é muito gratificante para mim. Se conseguirmos colocar a equipe na Superlig vai ser uma conquista muito grande na minha carreira. Estou muito entusiasmado, com uma vontade muito grande, parece que estou iniciando a carreira agora. Me sinto preparado e pronto para ajudar meus companheiros a atingir esse objetivo”, disse.

(Foto: Divulgação/Altay)

Márcio Mossoró iniciou sua carreira profissional no Paulista e foi campeão da Copa do Brasil em 2005. No ano seguinte, foi contratado pelo Internacional e conquistou a Libertadores da América. Antes ir chegar à Turquia, passou pelo Marítimo, Braga e Al-Ahli.

O Altay ocupa a quarta colocação do torneio. As duas primeiras equipes têm vaga direta, enquanto o terceiro colocado disputa um playoff contra uma equipe da primeira divisão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo