Cruzeiro

Meia-campista do Cruzeiro, Duda, é convocada para Seleção Brasileira principal; outras duas atletas do clube integram elenco sub-20

Duda foi convocada para o elenco principal da Seleção Brasileira de futebol feminino Foto: Twitter/Divulgação

A técnica da Seleção Brasileira de futebol feminino, a sueca Pia Sundahaje, divulgou, nesta quarta-feira (2), a lista das 24 jogadoras brasieliras a participarem dos treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, entre os dias 14 e 22 de setembro. Entre as convocadas está a meia-campista do Cruzeiro, Duda, de apenas 19 anos.

                 

Esta não é a primeira vez da atleta vestindo a amarelinha. Apesar de ser a primeira convocação da jogadora para a seleção principal, Duda já defendeu as categorias de base sub-20 do time canarinho em algumas oportunidades. E, inclusive, se destacou no início desta temporada defendo as cores do Brasil no Sul-Americano feminino, interrompido pela pandemia.

A convocação, a primeira deste a paralisação dos compromissos futebolísticos da Seleção Brasileira, foi feita apenas com jogadoras que atuam no futebol nacional, em razão das restrições de viagem por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.

‘CABULOSAS’ NO SUB-20

Nesta quarta-feira, foi divulgada, também, a lista das 27 atletas a compor o elenco canarinho sub-20. Entre as escolhidas estão duas atletas da Raposa: a zagueira Mayara e a atacante Micaelly. O período de treinamento será o mesmo da seleção principal, entre os dias 14 e 22 de setembro. No entanto, os treinamentos da categoria juvenil serão realizados em Pinheiral-RJ.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo