Ponte Preta

‘Meia com chute bom e passe’, garante Thalles à torcida da Ponte Preta

Thalles revela principais características à torcida da Ponte Preta
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Segundo reforço anunciado pela diretoria executiva, Thalles definiu as principais características à torcida da Ponte Preta.

Criado nas categorias de base de Goiás, novo meio-campista da Macaca revelou ter a preferência de atuar na função de armador.

+ Fábio Moreno elogia melhora de Moisés na Ponte Preta: ‘Cresceu taticamente’

“Eu sou um meia. Um meio-campo armador. Eu tenho um chute muito bom também e passe. Passe é a minha melhor característica e falta também”, comentou o jogador de 23 anos.

“Para quem não vem jogando, igual eu, inclusive, estava há um meses parados, quando tive a lesão e tudo, o jogo-treino é um trabalho bom. Dá condicionamento físico e dá minutos de jogo e tudo. Quando chegar no jogo assim, vai ser muito importante para todos nós”, acrescentou.

VAI JOGAR?

Thalles nutre a expectativa de estrear na Ponte Preta nesta quinta-feira, diante do Santo André, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Meio-campista, que não saiu do banco no empate com o Novorizontino, espera ser acionado por Fábio Moreno frente o Ramalhão.

“A expectativa é imensa contra o Santo André. É um jogo na nossa casa. Vamos em busca dos três pontos, respeitando a equipe deles, mas estamos trabalhando forte nessa semana para poder conseguir os três pontos”, completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo