Ponte Preta

Meia da Ponte Preta, Vinícius Zanocelo é convocado à Seleção Brasileira Sub 20

Cria da Ponte Preta, Vinícius Zanocelo é convocado à Seleção Brasileira Sub 20 | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Vinícius Zanocelo está convocado à Seleção Brasileira Sub 20. Meio-campista da Ponte Preta foi lembrado pelo técnico André Jardine para período de treinamento em Itu, no interior de São Paulo, entre os dias 21 e 31 de outubro.

                 

Prata da casa, garoto deve participar dos jogos-treinos contra o Sub 23 do Corinthians (28) e o time profissional do Ituano (31).

LEIA MAIS: Após deixar a Ponte Preta, João Brigatti entra na mira do Vitória para Série B

Os concorrentes pela posição são Bruno Gomes (Vasco), Danilo (Palmeiras), Diego Rosa (Grêmio), Gustavo Mantuan (Corinthians) e Maurício (Cruzeiro).

É provável que Zanocelo seja desfalque confirmado para o técnico Marcelo Oliveira em uma rodada na Série B do Campeonato Brasileiro – CRB (f).

As participações nos jogos contra Chapecoense (20) e Figueirense (02 de novembro), ambos no Moisés Lucarelli, ainda são incertas.

DUAS VEZES

Vinícius coleciona a segunda convocação à Seleção de base em menos de uma temporada.

Em dezembro de 2019, camisa 20 foi autor do gol na vitória diante da Colômbia pelo placar de 1 a 0, na Granja Comary, em triangular sediado em Teresópolis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo