Campeonato Carioca

Meia Danrley projeta semifinal da Taça Corcovado pelo Volta Redonda contra o Olaria: ‘Estamos concentrados’

André Moreira/VRFC

Depois de vencer o primeiro turno da Série A2 do Campeonato Carioca, o Volta Redonda está perto da final da Taça Corcovado, o returno da competição. Nesta quarta-feira, às 14h45, o Voltaço encara o Olaria, no Bariri, pela semifinal do segundo turno. E o meio-campista Danrley, um dos destaques do time, falou sobre o confronto.

– Sem dúvida o nosso time está preparado para mais um duelo. Estamos concentrados e focados em fazer um bom jogo, para que possamos conquistar essa classificação que será importantíssima – afirmou Danrley.

+ Com foco em venda da SAF, Vasco deve deixar decisão sobre novo treinador para a próxima semana

Por ter se classificado na 2º colocação do Grupo B, com quatro vitórias em seis jogos, o Volta Redonda vai enfrentar o Olaria, que foi o líder do Grupo A. E o volante falou sobre a preparação para a partida desta quarta.

– Estamos extremamente focados, pois sabemos da qualidade do adversário e da importância do jogo. A preparação está intensa, tenho certeza de que será um grande jogo. Se Deus quiser, sairemos com o resultado positivo e a classificação – finalizou Danrley.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Campeão da  Taça Santos Dumont, o Volta Redonda já está classificado para a final da A2 do Carioca. Se vencer o segundo turno, o Voltaço pode garantir o título do Estadual se também tiver a melhor campanha na soma dos pontos dos dois turnos. Apenas o campeão da A2 fica com o acesso para a Série A do Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo