Athletico

Meia destaque do Penãrol negocia com Athletico e vira capa de jornal no Uruguai

Foto: Divulgação/Penãrol

O Athletico está negociando a contratação do meia uruguaio, David Terans, que tem sido um dos destaques do Peñarol do Uruguai. O jogador pertence ao Atlético Mineiro, com isso negociação para ter o meia de 26 anos, será diretamente com o Galo e não com os uruguaios. Terans marcou três gols nesta atual edição da Copa Sul-Americana e o interesse do Furacão fez o jogador ser capa do jornal do Uruguai Ovación.

Foto: Reprodução/Ovación

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Na copa do jornal, ficou frisado que a negociação é entre os clubes brasileiros e destacou que o Peñarol sentirá a perda do jogador. A frase da capa, “Se queda sin rey”, em uma tradução básica seria “ficar sem o rei”, dando ênfase na importância do jogador e seu apelido no clube, o rei.

Em entrevista a La Oral Deportiva do Uruguai, o agente do atleta Flávio Perchman, confirmou o interesse do Athletico, além de frisar que está perto de fechar a contratação e que o Peñarol não deve ter poder financeiro para cobrir a oferta do Furacão.

– Não posso garantir que ele vá embora (fechar com o Athletico), mas a possibilidade é bem grande. O Peñarol tem a possibilidade de igualar a oferta, mas economicamente é inviável para a equipe uruguaia no momento.

Pelo Peñarol, enquanto está emprestado pelo Galo, o jogador contabilizou 43 partidas, marcando 18 gols e dando nove assistências. Terans chega para o setor de meio-campo, um dos mais carentes da equipe do Athletico. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo