Demais estaduais

Meia do Londrina, Mossoró projeta início de temporada e estreia no estadual: “Trabalhando forte”

Créditos: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC.

A temporada de 2022 terá início de forma oficial para o Londrina em breve. A equipe fará sua estreia no Campeonato Paranaense já no próximo domingo, 23.

O Londrina enfrenta o Maringá na primeira rodada e entre outros nomes, conta com o meio-campo Mossoró, que ajudou o time na campanha de manutenção na segunda divisão nacional recentemente. O atleta destacou a preparação para a temporada.

“O grupo todo vem trabalhando muito forte, o final da temporada passada foi complicado, mas com muito trabalho conseguimos alcançar os nossos objetivos. Então todos aqui estão muito focados para termos um bom ano de 2022”, disse.

Além de evitar o rebaixamento, o Tubarão terminou a temporada passada em grande estilo, ao vencer o Vasco da Gama por 3 a 0.

Agora, uma nova época se inicia, e o meia do Londrina espera que a equipe possa começar com o pé direito.

“É importante começarmos o campeonato vencendo, começar com tudo e conquistar os 3 pontos vai nos dar confiança para seguir trabalhando forte e em busca do que desejamos alcançar. Vamos deixar o nosso melhor em campo já desde o primeiro confronto”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo