Athletico

Meia Jadson de 37 anos é anunciado pelo Athletico

Foto: Divulgação/Athletico

Na tarde desta sexta-feira (9) o Athletico anunciou a contratação do meia Jadson. Jogador de 37 anos assinou um contrato de seis meses com o clube paranaense. O meia estava a duas semanas treinando no CT do Caju para recuperar a forma física, com a punição do Athletico pela Fifa a negociação com o atleta foi antecipada.

Jadson não joga uma partida oficial desde agosto de 2019 e está livre no mercado desde que deixou o Corinthians no início do ano. O meia volta ao Athletico após 15 anos, pelo Furacão o jogador atuou em 139 partidas e marcou 50 gols.

Em entrevista ao site do Athletico, Jadson comentou estar feliz com a oportunidade que o Athletico está oferecendo e espera retribuir a confiança.

– Eu me sinto muito feliz e lisonjeado. Sempre tive um carinho e um respeito muito grande pelo Athletico. Foi o clube que me abriu as portas para o futebol e para o mundo. Hoje, estou de volta aqui para tentar conseguir coisas importantes junto com o grupo e dar alegrias à torcida.

Jadson assinou com Athletico até o final de maio de 2021. A partir de segunda-feira (12) o clube começa a cumprir a punição da Fifa e estará proibido de inscrever atletas até julho de 2021, mas no período o clube pode renovar contratos com jogadores.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo