Mais Esportes

Meia maratona do Rio de Janeiro é adiada para 2021

A Meia Maratona do Rio de Janeiro é mais um evento esportivo adiado pela pandemia do novo coronavírus. Nesta quarta-feira, a Yescom, empresa responsável por organizar a prova, emitiu uma nota anunciando o adiamento da competição, que estava marcada, a princípio, para 16 de agosto deste ano, mas agora vai acontecer apenas em 24 de janeiro de 2021.

Seguindo as recomendações do governo e da prefeitura, a empresa decidiu remarcar a Meia Maratona do Rio de Janeiro como forma de promover maior segurança dos inscritos, colaboradores, fornecedores e público em geral, além de preservar a integridade dos atletas.

Em meados de março, os eventos da Maratona do Rio de Janeiro, que abrigaria ao menos cinco provas, já haviam sido adiados do feriado de Corpus Christi (entre 11 e 14 de junho) para o de Nossa Senhora Aparecida (10 a 12 de outubro).

NA ALEMANHA…

A maratona de Berlim também se juntou às de Boston, Roma, Barcelona, Paris e Roterdã e foi adiada. Programada para 27 de setembro, a data ficou inviável após o parlamento alemão estender a proibição de grandes eventos até 24 de outubro. Uma nova data não foi estipulada.

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo