Atlético-GO

Meia marca pela primeira vez e garante a 2ª vitória consecutiva, do RB Bragantino neste segundo turno

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

   O RB Bragantino recebeu a equipe do Atlético Goianiense, nesta terça-feira (12), em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). O placar final foi favorável para os paulistas, que bateram os goianos, por um a zero, mesmo sem Ramires, que foi expulso aos 29′, da segunda etapa, deixando os mandantes com um a menos.

   Com a vitória diante do Dragão, o time dirigido pelo treinador Maurício Barbieri, chegou à segunda consecutiva, após grande seca de vitórias no Campeonato Brasileiro – marcada por seis jogos sem triunfar. A última vez que o Massa Bruta havia vencido duas seguidas, foi no mês de junho, quando atingiu sua melhor sequência na competição, vencendo o Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Atlétigo Goianiense – pelo primeiro turno do Brasileirão.

   O jogo foi marcado pelo equilíbrio numérico entre as equipes, com destaque para o meio-campista, Jadsom, de apenas 20 anos, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Massa Bruta, jogando pelo profissional.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

   Atualmente, o Toro Loko soma 41 pontos na classificação geral. Além de ocupar a 3ª posição, que antes, quem ocupava era o Palmeiras, que foi derrotado pelo próprio Red Bull Bragantino, há duas rodadas, por quatro a dois, no Allianz Parque, na capital paulista.

   O próximo compromisso da equipe de Bragança Paulista, será no domingo (17), diante do Ceará, no Estádio Castelão, em Fortaleza, às 18h15 (horário de Brasília), em confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top