Santos

Meia revelado pelo Santos brilha no sub-23 do Ajax e é inscrito na Champions League

Foto: Divulgação/Ajax

O meia Giovanni Manson, revelado nas categorias de base do Santos, está inscrito na Champions League pelo Ajax. O jogador, que foi destaque do sub-23 da equipe holandesa, está na lista final para a disputa da fase de grupos da principal competição da Europa.

Aos 18 anos, Giovanni vai encarar o maior desafio de sua carreira até aqui. Ele está no Ajax desde março, e agora poderá disputar um dos maiores campeonatos do mundo.

Giovani Manson é um dos principais nomes do Ajax B na disputa do Campeonato Holandês. Em entrevista divulgada por sua assessoria, meio-campista comemorou a oportunidade, e prometeu trabalhar para ganhar ainda mais espaço.

“Acho que essa escolha mostra um pouco da confiança que estou ganhando com a comissão técnica. Tanto a do time principal, quanto a do time sub-23. Tenho apenas 18 anos, vou crescer bastante. Só de estar na lista fico feliz, mas claro que vou trabalhar ainda mais para ganhar oportunidades na equipe de cima. Seria a realização de um sonho. Mas meu foco está no trabalho e em melhorar em todos os quesitos”, disse o atleta.

O Ajax entra em campo no retorno do Campeonato Holandês no sábado, dia 17 de outubro, para pegar o Heereveen. Na Champions League, a estreia é na sequência, dia 21, quando recebe o Liverpool, em casa. Além do time inglês, Giovani Manson e os holandeses vão encarar a Atalanta e o Midtijylland, da Dinamarca.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo