Juventude

Meia Wescley, ainda com lesão, está fora de confronto entre Juventude e Fluminense

Fernando Alves/EC Juventude

O Juventude volta a campo sem poder contar com o Wescley diante o Fluminense, em jogo atrasado pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira(2). O meia-atacante ainda está em recuperação de uma lesão no tornozelo e não voltou aos treinos. Portanto, está fora da viagem para o Rio de Janeiro.

O meia se lesionou na vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, no interior paulista, pela 16ª rodada. Na reavaliação feita pelo Departamento Médico, o jogador permanece com um edema, sendo assim, o seu tratamento teve de ser prolongado. Ainda não há uma certeza se ele estará disponível para enfrentar o Corinthians, na próxima terça-feira(7), pela 19° rodada do campeonato brasileiro.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Diante o Fortaleza e São Paulo, quem atuou como meia-atacante, foi Wagner com Chico, sendo seu substituto no segundo tempo dos dois jogos. Bruninho, é uma outra opção disponível para o técnico Marquinhos Santos compor o meio-campo diante do Tricolor Carioca no Maracanã. Nos próximos dias de treinamento, o professor vai definir se manterá o esquema com três zagueiros diante do clube das Laranjeiras ou irá retomar o 4-2-3-1 utilizado em rodadas anteriores. O Verdão viaja para o Rio de Janeiro na quarta-feira, véspera da partida.

Por outro lado, o zagueiro Vitor Mendes já estará disponível para a partida. Ele deixou o jogo contra o São Paulo no segundo tempo após sentir náusea e foi substituído por Didi. Contudo, já está recuperado. Outro retorno, é do atacante Paulinho Boia, que não atuou na última rodada por pertencer ao São Paulo e deixou o Juventude com uma grande deficiência no quesito velocidade. Boia foi substituído por Sorriso no ataque alviverde. Durante o segundo tempo, Capixaba e Bruninho também foram alternativas para as extremas. A expectativa de retorno do meia Wescley é na partida contra o Cuiabá, na 20°rodada do campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo