Athletico

Meio-campo joga mal e Athletico perde em casa para o Atlético Mineiro

Foto: Reprodução/Athletico

O Athletico recebeu o Atlético Mineiro pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, no último sábado (12). O jogo no primeiro tempo comecou com pressao do Athletico nos minutos iniciais porem aos poucos o Furacao foi perdendo o controle da partida, inclusive sofrendo um penalti, em cruzamento da esquerda a bola bateu no braco de Abner, penalti defendido pelo goleiro Santos em seu jogo de numero 200 pelo rubro-negro.

                 

Mesmo com um pênalti defendido nao foi o suficiente para evitar que o gol rubro-negro fosse vazado, em contra-ataque o lado esquerdo ficou exposto e Vargas aproveitou o espaço, recebeu o passe, avançou e finalizou, marcando assim o único gol da partida.

No segundo tempo, o Furacão tentou se recuperar na partida, mas o meio-campo tinha pouca efetividade nas criações das jogadas para o ataque, portanto, quando o Athletico chegava no campo de ataque a defesa do time mineiro já estava totalmente montada e desarmou as ofensivas com eficiência. Algumas oportunidades provindas pelas bolas paradas e cruzamentos que chegavam para tentativas de Renato Kayzer, fizeram com que Everson trabalhasse, porém, o Athletico não conseguiu reagir e sofreu mais uma derrota no campeonato. 

Ainda olhando para a parte debaixo da tabela, o rubro-negro mantem os 28 pontos, porem, cai uma posicao e agora ocupa a 13ª posicao na classificacao, ainda mantem os quatro pontos de vantagem para o Vasco que ee o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, porem o clube carioca joga neste domingo (13) e pode encurtar a diferenca para um ponto apenas.

O próximo compromisso do Furacão é contra o RB Bragantino no próximo sábado (20) fora de casa, às 16h pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo