Cuiabá

Melgar-PER x Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

(Arte: Esporte News Mundo)

Melgar do Peru e Cuiabá se enfrentam nesta quinta-feira (26), pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Estádio Monumental De La Unsa, às 19h15 (de Brasília). Sem chances de classificação, o Dourado só cumpre tabela, já o clube peruano, ainda luta pela classificação para a próxima fase com o Racing, da Argentina.

                 

O Cuiabá vem de vitória na última rodada da Sula, contra o River Plate do Uruguai, mas só estava cumprindo tabela. O Melgar vem de derrota por 1×0 contra o Racing, e a partida foi um confronto direto pela ponta do grupo B.

Cuiabá e Melgar se enfrentaram pela 1ª rodada dessa fase de grupos e deu Dourado na Arena Pantanal por 2×0 com gols de Elton, atacante que está lesionado e não enfrenta o time peruano nesta quinta.

A classificação do grupo B se encontra assim: Racing-ARG lidera com 12 pontos e é seguido de perto pelo Melgar, que tem nove. O Cuiabá vem em terceiro com seis pontos, e em quarto, o River Plate-URU, com três.

DADOS DA COMPETIÇÃO DA CONMEBOL

  • Melgar e Cuiabá duelarão pela segunda vez em competições CONMEBOL. Melgar está invicto em suas últimas 8 partidas como local na CONMEBOL Sudamericana (7V 1E), recebendo apenas três gols nesse lapso.
  • As únicas duas vitórias do Melgar sobre equipes do Brasil em competições CONMEBOL foram como local e pelo mesmo resultado: 1-0 x Athletico Paranaense em 2021 e 1-0 x Bahia em 2020, ambas na Sudamericana.
  • As equipes peruanas e brasileiras não empatam quando jogam no Peru em competições CONMEBOL desde o 1-1 entre Sporting Cristal e Santos em 2017. Desde esse encontro, houve 4 vitórias peruanas e 10 brasileiras.
  • Melgar é equipe que teve mais posse entre 3 e 5 passes de duração (177) na atual fase de grupos da CONMEBOL Sudamericana.

FICHA DO JOGO

  • Competição: CONMEBOL Sul-Americana 2022
  • Local: Estádio Monumental De La Unsa – Peru
  • Horário: 19:15 (de Brasília)
  • Árbitro: Jhon Hinestroza (COL)
  • Assistentes: John Léon (COL) e Richard Ortiz (COL)
  • Quarto árbitro: Andrés Rojas (COL)

Transmissão: Conmebol TV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Melgar: Cáceda; Ramos, Deneumostier, Lujan, Reyna; Orzan, Arias, Joel Sánchez; Quevedo, Vidales e Cuesta. Técnico: Nestor Lorenzo

Desfalques: Nenhum confirmado

Cuiabá: João Carlos; Joaquim, Paulão; Daniel Guedes, Igor Cariús; Rivas, Marcão Silva; Pepê (Rafael Gava); Jonathan Cafú, Marquinhos e André Luís. Técnico: William Araújo.

Desfalques: Elton

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News mundo no Twitter,  Facebook e Instagram.

PALPITES

Ana Júlia Santos- Setorista do Cuiabá:

Mesmo sem chance de classificação, o Dourado vai apresentar um time bem postado como o último jogo com jogadores mistos. O Melgar vai pra cima pra tentar a vitória, já que depende dela pra tentar a classificação, mas o Cuiabá não vai querer se despedir do campeonato com uma derrota.

Palpite: Melgar 1 x 2 Cuiabá

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá:

Como novo fôlego, e vitória no último jogo e com com time misto, o Cuiabá pode voltar a vencer o Melgar, agora fora de casa. Depende de como se comportar dentro de campo.

Palpite: Melgar-PER 1 x 2 Cuiabá

1 Comment

1 Comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo