Athletico

Melgar x Athletico: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

O Athletico visita o Melgar na cidade de Lima, no Peru, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana, será uma rodada decisiva para ambas as equipes, tanto a equipe peruana quanto o Furacão estão empatados em pontos  (6) e o rubro-negro nao ocupa a liderança pelos criterios de desempate. Um resultado positivo pode mudar tudo e encaminhar uma classificação, já uma derrota pode complicar bastante a caminhada do time de Curitiba em busca do bicampeonato, lembrando que apenas o primeiro de cada grupo avança para a fase seguinte da competição.

O rubro-negro vem de derrota para o Azuris por 1 a 0. Já o Melgar  vem de empate pela Copa de Abertura do campeonato peruano por 1 a 1 com o Binacional. 

O Furacão quer a vitória para assumir a liderança do grupo e confirmar de vez seu favoritismo. Já o Melgar quer a vitória para seguir sonhando em ser a zebra do grupo.

FICHA TÉCNICA

MELGAR X ATHLETICO

Copa Sul-Americana – 3ª rodada

4 de Maio de 2021 – 21h30 (Brasília)

Estádio Nacional de Lima – Lima, Peru

Árbitro: Carlos Betancur (Colômbia)

Auxiliares: Wilmar Navarro  e David Fuentes (ambos Colombia)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ATHLETICO:

Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Richard (Christian), Léo Cittadini e Fernando Canesin; Nikão, Vitinho (Reinaldo) e Renato Kayzer. Técnico: Antônio Oliveira

Desfalques: Lucas Halter (lesionado) e Carlos Eduardo (lesionado)

PROVÁVEL MELGAR:

Cácedas; Ramos, Pereyra, Cabezudo e Galvez; Tandazo, Arias; Quevedo, Bustos e Vidales; Bordacahar. Técnico: Néstor Lorenzo

PALPITES DOS SETORISTAS:

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico

“O Athletico faz partidas seguras e não se arrisca tanto, será um jogo amarrado e decidido no detalhe, a importância que o resultado tem fará que os dois times não se exponham tanto. Porém, acredito que com a mudança de lugar e com a altitude fora do caminho, o Furacão equivale e é favorito para a partida”. 

Palpite: Melgar 0 x 2 Athletico

João Eduardo, setorista do Athletico

“O Athletico na Sul-Americana segue 100%, mas segue sem agradar totalmente seu torcedor, após duas vitórias por 1 a 0, o rendimento da equipe ainda é questionado. O duelo com o Melgar é fundamental para a classificação na competição e o ânimo do torcedor. Então aposto em uma partida complicada e decidida no detalhes.”.

Palpite: Melgar 1 x 2 Athletico

Para saber tudo sobre a Copa Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo