Conmebol Sul-Americana

Melgar x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Na próxima quinta-feira (04), Internacional e Melgar, do Peru, começam a decidir as quartas de final da Copa Conmebol Sul-Americana. O jogo de ida será disputado em Arequipa, com a volta ocorrendo no Beira-Rio, na próxima semana. Por conta disso, ambas as equipes esperam conquistar um bom resultando neste duelo, visando maior tranquilidade para a decisão em Porto Alegre.

Tanto Melgar, quanto Internacional, chegam para esse confronto em alta. Classificados como líderes na fase de grupos, e após eliminarem, respectivamente, Deportivo Cali e Colo-Colo nas oitavas de final, ambas as equipes medem forças para passarem as semifinais da Copa Conmebol Sul-Americana.

Para saber tudo sobre a Copa Conmebol Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

FICHA DO JOGO

  • Melgar x Internacional;
  • Copa Conmebol Sul-Americana – quartas de final (ida);
  • Local – Estádio Monumental de La Unsa – Arequipa (Peru);
  • Horário – 19h15 (de Brasília);
  • Arbitragem – Andrés Matonte (URU), auxiliado por Nicolas Tarán (URU) e Martin Soppi (URU); No VAR, Leodan González (URU).
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MELGAR

Cáceda; Ramos, Galeano, Deneumostier e Paolo Reyna; Archimbaud, Arias e Pérez Guedes; Bordacahar (Quevedo), Bernardo Cuesta e Ibérico. Técnico: Pablo Lavallén.

INTERNACIONAL

Daniel; Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Maurício; Wanderson e Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques: Rodrigo Moledo (lesionado) e Mikael (em retreinamento físico).

PALPITE DOS SETORISTAS

Anderson Ribeiro – setorista do Internacional: “Apesar de o Melgar está fazendo a sua melhor campanha em uma competição continental, o Inter por ter muito mais história e experiência, precisa fazer o resultado. Claro que isso não entra em campo, mas com um plantel mais qualificado que o peruano e jogando contra a altitude, o Colorado tem condições de fazer um bom resultado longe de seus domínios”. Palpite: Melgar 1 x 3 Internacional.

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “O Inter vai precisar jogar com inteligência, afinal são mais de 2 mil metros de altitude em Arequipa. Além disso, o Melgar já demonstrou bom rendimento, e conta com o artilheiro da competição Bernardo Cuesta. Diante disso, acredito que o time gaúcho vá apostar em um empate no Peru para, semana que vem, decidir no Beira-Rio”. Palpite: Melgar 1 x 1 Internacional.

Lilian Mendes – setorista do Internacional: “O internacional vem embalado após a vitória de 3 a 0 diante do Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. Agora o Colorado tem mais um grande desafio. Dessa vez, pela Copa Sul -Americana, é importante conseguir um resultado positivo para que possa decidir com tranquilidade no segundo jogo, jogando em casa”. Palpite: Melgar 0 x 1 Internacional.

Rafael Zanotti – setorista do Internacional: “O Melgar é um adversário que até tem sua força jogando em casa, como demonstrou em sua campanha recente, mas o Inter é, com certeza, superior tecnicamente. Caso entre com a postura de jogar para frente, o colorado deverá levar essa”. Palpite: Melgar 0 x 2 Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo