Campeonato Brasileiro - Série B

Melhor mandante da Série B, Botafogo tem mais dois jogos em casa para carimbar o acesso

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Uma vitória para deixar para trás tudo que aconteceu na última temporada. O Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira, 15 de novembro, em casa, para enfrentar o Operário. A vitória já garante o Glorioso na primeira divisão em 2022.

Com os ingressos sendo vendidos há três dias, o Glorioso vai ter o seu maior público desde que os estádios reabriram para os torcedores. A expectativa é que cerca de 25 mil torcedores estejam presentes no duelo.

Se atuar no Nilton Santos não foi bom na última temporada, agora é diferente. O Botafogo tem a melhor campanha como mandante da Série B. Nessa reta final, além do Operário, vai ter mais um jogo em seus domínios, contra o Guarani na última rodada. Ou seja, oportunidade não faltam parqa o Glorioso garantir seu acesso em casa.

– O torcedor e a festa são fundamentais. A temporada foi muito difícil. Temos agora a oportunidade de encerrar com o objetivo alcançado. Esperamos dar esse objetivo para o torcedor, que sofreu muito ano passado e no início da temporada – falou o técnico Enderson Moreira após empate contra a Ponte Preta.

A expectativa é que o Botafogo consiga o acesso no próximo jogo mas a chance de título, matematicamente, não pode sair nesse próximo duelo. A distância do Botafogo para o vice-líder Coritiba, no momento, são dois pontos. Faltam três rodadas para o fim da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo