Flamengo

Pior mandante e melhor visitante do Brasileirão, Fla recebe o Fortaleza em busca da vice-liderança no torneio

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images

O curioso caso do clube de Regatas do Flamengo. Após sete rodadas do Brasileirão, o Rubro-Negro acumula onze pontos, sendo nove conquistados fora de casa após vitórias sobre Coritiba (1a0), Santos (1a0) e Bahia (5a3), e apenas dois como mandante, que vieram graças aos empates em 1 a 1 com o Grêmio e com o Botafogo. E, para melhorar os números no Maracanã, o Fla recebe, hoje, às 17h, o Fortaleza.

                 

A campanha do Fla, que ainda tem derrotas para Atlético-MG e Atlético-GO, o coloca, ironicamente, como o melhor visitante e o pior mandante do torneio, mas o suficiente para já deixar o torcedor empolgado. Invicto há cinco jogos e vindo de duas vitórias seguidas, o Rubro-Negro é o sexto e dormirá na vice-liderança do torneio, apenas dois pontos atrás do Internacional (adversário que o Flamengo ainda pegará duas vezes), caso vença o Tricolor Cearense.

E, se depender dos resultados deste domingo, o time comandado pelo espanhol Domènec Torrent, pode terminar a rodada como vice-líder. Nada mal para quem estava, até outro dia, na lanterna da competição. Para a partida contra os nordestinos, o Fla não contará com os goleiros Diego Alves, César, ambos com COVID-19. O titular, aliás, ainda está machucado, com dores na ombro. O atacante Bruno Henrique e o lateral-direito João Lucas também estão lesionados.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Melhor mandante e pior visitante do Brasileirão, Fla recebe o Fortaleza | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo