Futebol americano

Melhores jogadores da semana 01 da NFL são anunciados

melhores jogadores semana 01 NFL
Foto: Arizona Cardinals/Site Oficial

A NFL divulgou nesta quarta-feira (15) a lista dos melhores jogadores ofensivos e defensivos da semana 01 da temporada 2021. Todas as rodadas, a liga elege as melhores atuações nos setores ofensivo, defensivo e entre time de especialistas de cada uma das conferências, a AFC e NFC.

Na AFC, o jogador ofensivo da rodada foi Patrick Mahomes. O quarterback do Kansas City Chiefs foi peça decisiva na virada sobre o Cleveland Browns por 33-29. Mahomes lançou para 337 jardas e três touchdowns de passe, além de anotar um TD corrido. Maxx Crosby, defensive end do Las Vegas Raiders, foi o jogador defensivo da semana, com dois sacks anotados e seis tackles na vitória dramática de 33-27 sobre o Baltimore Ravens, no Monday Night Football.

O kicker Evan McPherson do Cincinnati Bengals foi o escolhido como o melhor jogador do time de especialistas da AFC, com dois field goals e três pontos extras anotados na vitória de seu time sobre o Minnesota Vikings na prorrogação por 27 a 24.

Pela NFC a grande atuação do linebacker Chandler Jones, do Arizona Cardinals (seis tackles, dois fumbles forçados e incríveis cinco sacks) foi premiada pela NFL como o melhor jogador defensivo da semana 1. Jones foi peça chave na grande vitória fora de casa dos Cardinals diante do Tennessee Titans por 38-13. Já a nova contratação do Los Angeles Rams, o QB Matthew Stafford, teve sua ótima estreia premiada como o jogador ofensivo da semana. Stafford lançou para 321 jardas, três touchdowns e um coeficiente de passes de 156.1 na vitória de 34-14 contra o Chicago Bears, no Sunday Night Football.

Completando a lista de melhores jogadores da primeira rodada na NFL, o punter Bradley Pinion, do atual campeão Tampa Bay Buccaneers, com três chutes além da linha de 20 jardas em quatro tentativas, foi o escolhido como o melhor jogador do time de especialistas da NFC.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo