Futebol americano

Melvin Gordon afirma ser subestimado nos Broncos e avisa: “quero ser o melhor running back”

RB Melvin Gordon, dos Broncos
Foto: Dustin Bradford/Icon Sportswire via Imago Images

A temporada passada não foi muito memorável para o Denver Broncos. A franquia conseguiu apenas cinco vitórias e ficou na última colocação da AFC Oeste, passando longe de conseguir uma vaga para os playoffs. Além do impacto ser sofrido no coletivo, isso afetou também o individual. O running back Melvin Gordon sentiu o peso de diversos fatores que contribuíram para o ano malsucedido do time, e falou sobre isso em entrevista ao insider Troy Renck.

Melvin Gordon III iniciou sua carreira na NFL em 2015, após ser draftado pelo Los Angeles Chargers como 15ª escolha geral. Até 2019, ele defendeu apenas as cores dos Chargers e conseguiu fazer parte do Pro Bowl em 2016 e 2018. Ele foi contratado pelos Broncos em 2020 e disputou a titularidade com Phillip Lindsay, que recentemente se transferiu para o Houston Texans. Porém, o ano não foi como o jogador de 28 anos esperava.

“Foi provavelmente uma das minhas temporadas mais difíceis. Não vou mentir. Somente porque vários torcedores e várias pessoas não estavam muito felizes comigo entrando e o Phil querendo ser pago, tudo isso. Eu estava tipo ‘olha, cara, não tenho nada a ver com isso’. Eu só queria estar aqui, e eles me queriam aqui. Foi algo mútuo e meio que aconteceu. Foi difícil, porque eu achei que muita gente não me aceitava”, desabafou o atleta dos Broncos.

+ Saiba mais sobre o dia a dia da NFL

Na temporada que passou, Melvin Gordon correu para 986 jardas em 215 carregadas, marcando nove touchdowns corridos. Além disso, ele conseguiu 32 recepções para um total de 158 jardas, anotando um TD nesse modo. O jogador liderou os números dos Broncos em todas as categorias principais de jardas percorridas.

“Eu só quero ir lá e ser o melhor running back. Eu adoraria a marca de melhor corredor, sabe como é? Eu quero ser o melhor running back. Eu sinto que sou muito subestimado. Qualquer que seja o motivo disso, se é porque os Chargers não tiveram muito tempo de televisão, se no ano passado ao dividir a titularidade os torcedores não estarem lá (no estádio) por causa da COVID, não sei. Mas eu sou muito subestimado e estou cansado disso”, concluiu.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo