Vasco

Membros da 777 Partners ligados ao Genoa visitarão o Vasco na próxima semana

johannes spors membro do genoa e da 777 visitará o Vasco
Foto: Getty Images

O Vasco informou na tarde desta quinta-feira (31) que mais membros do grupo 777 Partners virão ao Rio de Janeiro para conhecer melhor as dependências do clube. Vale lembrar que na última quarta (30), o clube deu outro passo importante para a venda da SAF para a 777 ao aprovar emendas propostas aos textos bases do Estatuto Social e do Regimento Interno da Assembleia Geral (“RIAG”).

Agora, Johannes Spors (diretor geral do Genoa) e Sebastian Arenz (chefe de scout do clube italiano) passarão pelo mesmo processo que Josh Wander e os outros sócios da 777 fizeram há algumas semanas quando desembarcaram no Rio pela primeira vez.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

De acordo com o Vasco, os dois membros vão passar a semana reunidos com dirigentes do Vasco do Centro de Scout e Inteligência e do Departamento de Saúde e Performance. Além disso, eles também conhecerão São januário, o CT Moacyr Barbosa e o CT da Base Forte em Caxias. A data exata da chegada dos membros do Genoa ainda não foi revelada.

+Marcílio Dias confirma transferência de atacante Zé Vitor para o Vasco

Veja a nota oficial do Vasco abaixo:

“O Club de Regatas Vasco da Gama informa que na próxima semana vai receber a visita técnica de dois membros do grupo 777 Partners ligados ao Genoa. Johannes Spors, diretor geral do clube italiano e Sebastian Arenz, chefe de scout do Genoa. Ambos vão passar a semana reunidos com a direção geral de futebol, o Centro de Scout e Inteligência e Departamento de Saúde e Performance. Eles vão conhecer São Januário, o CT Moacyr Barbosa e o CT da Base em Caxias.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo