Flamengo

Membros de torcida organizada do Flamengo vão ao Ninho prestar apoio a Andreas Pereira

Membros de torcida organizada do Flamengo vão ao Ninho prestar apoio a Andreas Pereira
Gabriel Reis

No início da tarde desta terça-feira (30), integrantes de uma das principais torcidas organizadas do Flamengo, a Raça Rubro-Negra, marcaram presença no Ninho do Urubu. O motivo da visita foi estar com Andreas Pereira para prestar apoio ao meia, que falhou na final da Libertadores e entregou o título já na prorrogação.

+ Juntando os cacos de mais um título perdido, Flamengo enfrenta o Ceará, que ainda sonha com Libertadores

+ Orçamento do Flamengo para 2022 prevê R$ 140 milhões em venda de jogadores e considerável redução de dívida

Na porta do CT, o canal “Paparazzo rubro-negro”, registrou o pleito. Na conversa com Andreas, um dos integrantes proferiu palavras de apoio e aproveitou para cobrar o jogador após o erro:

– Estamos aqui para te trazer uma palavra de apoio moral. Futebol quando ganha, ganha todo mundo, quando perde, perde todo mundo. Uma coisa é você tirar o pé da jogada, aquilo ali foi uma infelicidade, todo ser humano tem direito de errar. Levanta a cabeça e não se abala, você tem qualidade, tem potencial e ano que vem a gente vai ganhar.

Andreas, por sua vez, também fez questão de se posicionar e responder os torcedores:

– Quero agradecer todo o carinho que recebi desde o dia que eu cheguei aqui. Dentro do meu coração e no da minha família, a única coisa que eu mais queria aqui era ganhar essa Libertadores.

O meia ainda completou:

– Claro que aconteceu e ainda saindo do meu pé, então é uma coisa muito triste, mas pode contar comigo que eu vou ficar aqui até a gente ganhar a próxima.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com Andreas provavelmente em campo, o Flamengo junta os cacos para fechar a temporada. Nesta terça, o Rubro-Negro recebe o Ceará, às 20h, no Maracanã, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde o clube se encontra na segunda colocação com 67 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo