Futebol Internacional

Memphis se revolta com pergunta sobre estar arrependido de ter acertado com o Barcelona

FOTO: DIVULGAÇÃO / BARCELONA

Convocado para mais uma vez representar a seleção holandesa, o atacante Memphis Depay foi o escolhido para conceder uma entrevista coletiva nesta terça-feira (05). Um dos símbolos do atual elenco do Barcelona, que vive uma profunda crise diante da falta de resultados positivos, o jogador não fugiu de questionamentos sobre o momento vivido pelo clube catalão. Apesar disso, Memphis não gostou quando foi perguntado se teria se arrependido de aceitar a oferta do Barça.

                 

— Como podem me perguntar se estou arrependido de assinar pelo Barcelona? Como? É o Barcelona! Estar num clube com esta grandeza é algo que significa muito e nunca irei me arrepender dessa escolha. Conhecemos bem a situação que o clube atravessa e todos ficam em pânico porque ninguém está habituado a ver o Barça assim. Todos querem ver o Barcelona vencendo e tenho certeza de que as coisas vão mudar. Essa fase não me preocupa — disse Memphis durante a entrevista coletiva.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O jogador de 27 anos acertou com o clube catalão no começo da atual temporada após ter encerrado o seu vínculo com o Lyon, da França. Depois de cinco temporadas atuando no futebol francês, o atacante decidiu aceitar a oferta do Barcelona para, segundo ele, realizar um sonho de criança. No entanto, Memphis acabou chegando em um momento de grande crise vivida pelo clube.

Na atual temporada, o atacante holandês fez apenas três gols nos nove jogos oficiais que disputou. Um desempenho muito abaixo do esperado por se tratar a grande referência ofensiva da equipe. Com o elenco ainda em construção e tendo que apostar em jogadores recém promovidos das categorias de base, o técnico Ronald Koeman tenta buscar saídas para recuperar a motivação dos jogadores e retirar a equipe da crise.

Enquanto isso, longe do Barcelona, Memphis Depay vai representar a seleção holandesa nos dois próximos jogos das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo. Na próxima sexta-feira (08), o adversário será a Letônia e na segunda-feira (11), os holandeses medem forças contra Gibraltar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo