Bahia

Meninas de Aço focadas para o retorno do Brasileirão A2

Foto: Reprodução EC Bahia

O Esquadrão Feminino do Bahia também retornou aos treinos com força total para a retomada da competição. Na primeira rodada o Bahia goleou de 8 x 0 o União Desportiva Alagoana. O foco agora é trabalhar para ganhar o campeonato e conseguir o acesso para a categoria principal.

                 

O retorno da competição acontece no dia 18 de Outubro e tem final marcado para 31 de Janeiro de 2021, mas o Bahia só entra em campo no dia 26/10 fora de casa contra o Auto Esporte.

A goleira feminina do Esquadrão, uma das mais experientes do grupo falou um pouco sobre a expectativa de retorno ao campeonato:

“Estamos treinando muito forte, uma pré-temporada curta mais, porém intensa, pois temos pouco tempo para estreia. A nossa volta tem sido de muito entusiasmo e também expectativas, pois o Bahia abraçou o futebol feminino com mais um clube feminino de força no Brasil, pois aqui somos tratadas como profissionais uma estrutura sem diferença entre masculino e feminino. E este é um dos motivos que queremos e iremos fazer de tudo para que o acesso venha”

Foto: EC Bahia/ Fernanda Berardinelli

Sobre as equipes adversárias, a zagueira Aila afirma que todas estão se dedicando para fazer um bom campeonato e a cada dia fica mais disputado:

“Creio que por tudo que venho vendo nas redes sociais de algumas meninas que sigo e de alguns profissionais também, eles estão treinando forte em busca dos objetivos deles, vão voltar no mesmo padrão. O campeonato em si já é forte e cada ano que passa tá ficando mais forte ainda”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo