Ceará

Meninas do Vozão se reapresentam para a temporada 2022

Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Na última semana, o Ceará acertou a renovação de um segundo grupo de atletas, visando o ano de 2022. Até o momento, o Vovô já entrou em acordo com 14 jogadores. Na temporada, a equipe cearense terá Campeonato Cearense e Brasileirão Série A2 pela frente.

Nesta segunda-feira (14), foi dia de reapresentação, pela primeira vez no novo ciclo. No estádio da Universidade de Fortaleza (UNIFOR), o grupo realizou testes físicos sob a supervisão da comissão técnica alvinegra. 

A volante Juh Morais comentou sobre o período de pré-temporada e os desafios que o Alvinegro de Porangabussu terá pela frente.

-A gente espera que 2022 seja um ano de muitas conquistas e vamos trabalhar para isso e fazer uma grande pré-temporada. Com os treinamentos iniciando hoje, vamos ter tempo para uma boa preparação e para que possamos chegar bem nos jogos – finalizou.

A atividade desta segunda-feira foi a primeira de uma semana que terá cinco treinamentos. Todos acontecerão no período da manhã e serão realizados no gramado da UNIFOR.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo