Fluminense

Menino que pintou com canetinha sua própria camisa do Fluminense ganha uniforme e presentes do clube

Raphael Magalhães
FOTO - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Ao postar uma foto em que aparecia com uma camisa pintada de canetinha nas cores do Fluminense, Rapahel Magalhães, de 6 anos, viralizou e realizou um sonho. A convite feito pelo Tricolor das Laranjeiras, o pequeno torcedor visitou o estádio de Laranjeiras nesta segunda-feira e recebeu uma camisa oficial do Tricolor.

Além de ter sido recebido pelo presidente Mário Bittencourt, Raphael ganhou também um ano do plano Mascote do Sócio Futebol – opção exclusiva para crianças de até 12 anos, com direito a foto para a carteirinha feita na hora, já com a nova camisa.

Raphael na Sala de Troféus com seu cartão de sócio – Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Padrinho de Raphael e o principal influenciador para que o menino se tornasse Fluminense, Felipe, de 23 anos, não escondeu sua emoção ao presenciar o afilhado pisar em Laranjeiras.

– Meu irmão nunca foi muito ligado a futebol e eu sempre fui muito fanático. Então criamos essa relação. No sábado, fui com minha esposa e minha filha assistir ao jogo na casa deles, e estávamos os três com a camisa do Fluminense. Ele não tinha e quis pintar uma camisa branca. Depois que postamos nas redes sociais, gerou uma repercussão muito grande, que a gente não esperava – disse Felipe ao site oficial do clube.

Quem também não escondeu sua felicidade com o momento foi a mãe de Raphael, Zih Magalhães. O menino depois de fazer uma visita na Sala de Troféus, bateu uma bola no gramado histórico de Laranjeiras.

– A verdade é que eu ainda não sei explicar o que estou sentindo. Só tenho a agradecer ao Fluminense por essa oportunidade e pelos presentes aos meus filhos. Agora vai ser difícil fazer o Raphael tirar essa camisa. Vai querer usar até para dormir – afirmou Zih.

Raphael com sua camisa de canetinha – Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

+ Fla x Flu: Ferj estuda a possibilidade de mudar a final do Carioca para Brasília

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top