Futebol americano

Menos um: Gronkowski não viaja com os Buccaneers e será desfalque contra os Patriots

Gronkowski Buccaneers
Tori Richman/Tampa Bay Buccaneers

A partida entre Tampa Bay Buccaneers e New England Patriots neste domingo, 3, no Gillette Stadium, marcará o reencontro de Tom Brady contra seu ex-time. Outro ex-jogador dos Pats, Rob Gronkowski, no entanto, terá que aguardar para jogar diante da franquia de Boston. Isso porque o tight end não viajou com a delegação de Tampa por lesão e está fora do confronto.

Gronkowski lesionou a costela na partida do último domingo contra os Rams e durante toda a semana fez tratamento para tentar ficar apto para jogar. No entanto, o camisa 87 não se recuperou a tempo e nem viajou junto com a delegação que irá jogar a semana 4 no Gillette Stadium. Com isso, uma das principais armas do ataque da franquia não estará presente para o duelo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A tradicional parceria com Tom Brady segue tendo grandes resultados. Até aqui, o tight end possui 16 recepções para 184 jardas e quatro touchdowns. Mesmo sem o mesmo impacto de outro tempo, Gronkowski segue sendo um dos principais nomes da liga na posição. Com exceção de Travis Kelce e George Kittle, considerados os dois melhores tight end, o camisa 87 tem atuado com a eficiência nos braços ao conquistar 100% das recepções endereçadas a ele contra os Cowboys, 80% diante dos Falcons e 57,1% na derrota para os Rams.

Com uma grande carreira nos Patriots, Rob Gronkowski está na história como um dos maiores nomes como tight end. Ao lado de Tom Brady, a dupla bateu inúmeros recordes individuais e em conjunto com direito a três conquistas de Super Bowl, 7861 jardas e 79 touchdowns anotados.

Sem o principal alvo nesta temporada, Tom Brady terá que enfrentar “sozinho” os Patriots. No Gillette Stadium, o quarterback terá que conviver com muitas vaias para tentar reestabelecer Tampa Bay após a derrota para os Rams na semana passada. Com duas vitórias e um revés, a franquia da Flórida está na vice-liderança da NFC Sul, logo atrás do Carolina Panthers. Para tentar retomar a ponta da divisão, terá que vencer New England, às 21h20 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo